terça-feira, 22 de abril de 2008

Nada é como eu quero, poxa!



E agora vejamos, se colocar todos os meus "carrinhos" com suas bombas e munições aqui ou ali no mundo, creio que posso remodelar este planeta.
Acho que vou querer monóxido de carbono por todos os lados e tijolos espalhados em todo canto. sei, mandarei meus "carrinhos" encontrarem armas onde eu acho que existe, assim poderei saber se existe. Sou um gênio, dou graças por ser homem, ser dominante e racional.

-Cuidado imbecil! Não que você acaba de deixar uma lebre viva atravessando a estrada, como pode ser tão incoerente com nossa evolução? Aponte esse canhão para ela agora e termine o serviço!
- Sim senhor, mas posso destruir aquela escola depois?
- O dever primeiro, diversão depois!!!

É vamos remodelar oras!!! Afinal não foi assim que eu imaginei a Terra, por que cargas d'água ela não se adapta a mim. - Ô, como esse mundo é cruel!!!!!
Parabéns Humanidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Bruno Leonardo disse...

O ser que se denomina humano é tão lindo que além de ter a consciência de si, de sua linguagem, seus sentimentos, ainda imita toda a natureza que o cerca e, como um escorpião acuado, sem saber das possibilidades de se salvar, envenena a si com seu próprio ferrão e põe termo à existência.