domingo, 11 de maio de 2008

Reciclando

Mas que maravilha não é!

O que mais poderíamos querer para os dias de hoje?

Chegamos ao ponto de produzirmos de tudo minha gente, o que se pensar que pode ser utilizado ou se é necessário para a vida do homem, ele produz.

Vejam que beleza; se precisarem escovar os dentes, eles inventam uma escova elétrica, por que como os dias são muito corridos e fatigantes não podemos gastar nosso precioso tempo em movimentar o braço para cuidar da arcada. Necessitando de mais privacidade em nossos computadores, inventamos uma cobertura para os monitores que impedem que outros observem o que estamos teclando (http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1629469-EI4799,00.html).

E para que tudo isso?

Para termos como nos adequar a ditaconsciência ambiental”. Sem essas inovações, não teríamos comoreciclarmeus caros. Não poderíamos nos valer da desculpa esfarrapada de que assim salvaremos o planeta.

É extremamente lindo, depois de séculos devorando a crosta da Terra o ser humano resolveu ter consciência, como é louvável.

Pessoas “maravilhosas” são aquelas que ouço dizer: Se não jogar o papel do meu Halls no chão, de que vão viver os garis?!

Nenhum comentário: