segunda-feira, 5 de maio de 2008

Trabalho tem não é


Bem, muito bem!!!
É bom observar como as novas gerações estão se adaptando bem as condições impostas pelos homens. Aprenderam a manter rostinhos angelicais e a manejar "brinquedos" singelos.
sabem que um simples disparo pode arrancar uma vida. Exércitos são formados por anjinhos. Caminham por trincheiras e vielas, portam granadas e calibres avantajados.
Não dizem que criança gosta de bala? Pois nesse século elas têm a sua disposição varias delas. É como brincar de policia e ladrão que agora precisaremos de mais e mais crianças "brincando", porque nessa nova "brincadeira" as crianças teimam em participar uma vez.
Povo sem graça!!!
Talvez o caminho para a "salvação" floresça por ai. Ensinando os próximos a "brincar" direito, talvez eles se exterminem em grande escala. Talvez façam um remanejamento ou uma reformulação da presença do homem neste planeta.
Não se dá uma esmola para um "menor", pois se estimula a mendicância e a vagabundagem. Não queremos criar desocupados e marginais, "se fosse meu filho eu tinha colocado pra trabalhar"; disse-me certo alguém!
Pois eu concordei e disse: - Esta cheio de traficantes precisando de aviãozinho não é!!!

4 comentários:

Bruno Leonardo disse...

"O menino é o pai do homem."

Nathalia Murcia disse...

Todo mundo gosta de falar que precisam é de ajuda, mas ninguém anda disposto a ceder essa ajuda. Até porque é dificil saber qual ajuda podemos dar.
Mas o fato é que não podemos/devemos ignorar, é uma realidade.

Assuntos revolucionários, sua cara.

Lucas Nascimento disse...

O fato da "realidade relativa" nos faz ter conhecimento disso apenas nas fotos ou jornais, portanto temos apenas uma pequena noção do que são essas miseráveis existências e suas justificativas.
muito bom pedrão, gostei muito dos trocadilhos e sarcasmos, e também o fato de ser escrachado!!!!
abração kra!!!

Unknown disse...

Acho que apenas trocaram espadas por revólveres.

As crianças sempre foram bucha de canhão.

Atualmente isso é esfregado na nossa cara, e ficamos meio que incomodados por valorizarmos mais a família do que antigamente. Quando as mães pariam funcionários para ajudar na lida.
Vamos continuar preocupados com a mortalidade infantil, estamos conseguindo eliminar as doenças, vamos ver se conseguimos eliminar a mortalidade na guerra.